Política de Troca


A Lu Baby prima pela qualidade dos seus produtos e satisfação dos seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você(cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. 
Se ao receber o produto,você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Pedimos que entre em contato conosco o mais rápido possível, indicando o número do pedido, nome e CPF.
No caso de defeito do produto, o cliente tem até 30 dias a contar da data do recebimento para devolvê-lo. Após a análise e comprovação de que produto foi entregue com defeito, a Lu Baby enviará um novo produto em perfeito estado. O cliente pode optar por trocar pelo mesmo produto, ou por outro de igual valor, caso escolha um de maior valor, deverá fazer o pagamento da diferença.
Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido usados, lavados e estejam sem ajustes feitos pelo cliente.
Em caso de troca sem motivo e o produto não estiver com defeitos, o custo de envio será do cliente.